Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Esquecimento

Esquecimento

Esqueci a porta de meu coração
entre aberta, e sem pedir licença
você entrou, tentando ser educado
lhe ofereci minha mão, neste instante
foi infectado pelo vírus do amor,
desde então, os dias passaram
e não conseguia tirar das retinas
dos meus olhos aquele sorriso
e aquele olhar profundo que me resgatou
do meu mundo acanhado.
Retirou os meus sonhos e fez que eu começasse
a viver cada um deles ao seu lado,
Olha eu que era bem acanhado!
Ao seu lado sinto-me bem folgado
e porque não dizer continuo apaixonado.
esquecendo tudo para ficar do seu  lado amor.

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário