Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Pausa para Partida

Pausa para Partida

Não temo partir...
Depois, que nasci, cresci,
trabalhei, estudei e até me formei.
Para quem nunca teve eira e nem beira
cheguei longe subi, em palcos
declamei poemas...
Nas intermináveis madrugadas
escrevi e cresci,,,
Hoje, de bem com a vida,
vou seguindo meu caminho
a espera do chamado.
Já não cobiço galgar e nem
escalar a montanha da vida
pois as chances que tive
aproveitei para estar aqui!
Nos momentos difíceis
sempre me apareceu um anjo
mesmo sem asas, voou comigo
me tirando a tristeza
e me trazendo alegria.


Amaury Nogueira
Poeta Paranaense

do meu livro Caminhos de Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário