Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

domingo, 26 de janeiro de 2020

Dedilhando

Dedilhando

hoje deixarei os meus dedos dedilhar
as teclas do computador,
sem importar com as letras,
com as frases, com os versos
e com meus erros de português...
Vou deixar fluir o pensamento...
deixar surgir a minha inspiração!
vou escrever para o mundo,
que gosta de poesia
sem melancolia...
vou mostrar minha indignação,
sem o medo da repressão!
Sou tachado disso ou aquilo
não importo pois vou deixando
minhas linhas meu questionamento
vou pedir ao maior comunista
que passou na terra Jesus que sempre
dividiu o pouco com muitos...
que continue a dividir esse amor
que está cada vez menor nos corações
dos nossos irmãos brasileiros.

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense



Nenhum comentário:

Postar um comentário