Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

terça-feira, 7 de junho de 2016

Renascimento



Renascimento

Ao perder meus poemas,
um espaço vazio ficou
no tempo, foram letras 
jogadas ao vento...
meus sentimentos!
Parecia que minha inspiração
nunca mais iria voltar
passaram dias, meses e anos
e a dormência poética 
continuava...
Em uma manhã de chuva,
sem o astro rei para aquecer
meu corpo, meus dedos enrijecidos,
meu coração batendo descompassada mente...
Naquela manhã tudo mudaria novamente...
poemas brotavam entre as pedras,
minavam como olho d'água,
floresciam como ipês nas praças,
esvaziam canetas, tudo retornou...
Renasce das cinzas como uma fênix
Igual ao pégasus, o poeta está nestas linhas a poetar.


Amaury Nogueira
Poeta Paranaense
07.06.16

L.PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário