Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Brassas das Falácias

Quando pensava que meus olhos
já tinham visto tudo, lido tudo...
Quando dava como por certo
que nunca mais ouviria...
Que repressão seria significado de ordem!
Já nem sei o que pensar, nem mais o que ouvir,
vou me trancafiar em um mundo,
vou fechar a janela dos olhos,
agirei igual o símbulo da justiça
e terei meus olhos vendados, meus ouvidos tapados...
Caminharei sobre as brassas das falácias
e tentarei não ser queimado pela ira de seres
que insistem em dizer que são humanos.
Não escreverei mais nem uma palavras
sem que elas passem por uma comissão!
Agora sim vou compreendei o significado
da verdadeira ditadura que ultrapassa
os limites do capitalismos.

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário