Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Esquecimento




Esqueci a porta de meu coração 
entre aberta, e sem pedir licença 
você entrou, tentando ser educado 
lhe ofereci minha mão, neste instante 
foi infectado pelo vírus do amor, 
desde então, os dias passavam 
e não conseguia tirar das retinas 
dos meus olhos aquele sorriso 
e aquele olhar profundo que me resgatou 
do meu mundo acanhado. 
Retirou os meus sonhos e fez que eu começasse 
a viver cada um deles ao seu lado 
eu que era bem acanhado! 
Ao seu lado sinto-me bem folgado 
e porque não dizer continuo apaixonado. 
esquecendo tudo para ficar do seu amor. 

Amaury Nogueira 
Poeta Paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário