Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

terça-feira, 17 de maio de 2016

No terceiro andar

No terceiro andar
 Já estou acostumado ficar só...
Acho que será difícil ficar a dois...
 Dividir o mesmo teto a mesma sala,
Cozinha, banheiro, quarto e até mesmo a cama...
Acho difícil dividir a mim mesmo...
Para ter alguém ao meu lado...
Terei que adaptar novos hábitos...
Aceitar os meus erros...
Não nunca fui bom em discutir relação
Melhor é ficar em meu canto...
Ouvir o barulho da chuva a tripulando na janela...
O ronco dos carros na rua na madrugada à dentro...
Ouvindo o cantar dos pássaros ao amanhecer
Acordar com sol adentrando em minha janela,
No terceiro andar do bloco dois no apartamento trinta e dois...

Amaury Nogueira

Poeta Paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário