Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

sexta-feira, 6 de maio de 2016

POEMAS NÃO


Poemas Não


Não! Postarei mais poemas...
Pois já não consigo mais escrever....
O frio chegou aos meus ossos
congelando minhas mãos
Infiltrou-se em meu ser
fazendo me esquecer
que todas as manhãs
devo escrever.
Hoje é o fim? Poemas não mais escreverei,
pois sei que gosta de fotos...
como não sei fotografar... poemas!
Meus sentimentos para quem ama a vida.
Pois ela me ensina...
A poetar sobre os mais diversos temas.
Agora vou parar pois, meus olhos
estão a marejar...
Poemas jamais...
Jamais deixarei de escrever
mesmo que seja para relembrar do calor
sufocante do verão...
As belas cores nos jardins primaveris...
A neblina no fim do outono...
O aconchegante cobertor ao lado da lareira
aquecendo m'alma.
Pois, poemas não mais...
Não mais ficarão na mente
ou no coração deste poeta
pois deixarei escritos...
Escritos ao vento que levará
a ti minha deusa.

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário