Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Paranóia

Paranóia


Parece que alguém quer brincar com minha cabeça.
Querem infiltrar conceitos que eu não aceito.
Parece que vivo em outro mundo,
ou minha realidade de vida é diferente!
Mas, dificilmente alguém vai mudar essa cabeça dura que tenho.
Sou um ser único entre trilhões de espermatozóides...
Eu venci!
Sou vencedor sim.
Agora percebo que querem roubar isso de mim.   
Estão tentando fazer que eu me sinta culpado...
Será que querem me condenar por ser apenas um sobrevivente.
Ah!...
As coisas estão fervilhantes em minha mente
Vejo tanta gente tentando enganar gente
Ou é mais uma peça, que prega essa mente.

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense
L.PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário