Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Retrospectiva Amaury Nogueira

Amaury Nogueira:
Poeta desde 17 de março de 1981, membro da Feira do Poeta de Curitiba, e organizador das Antologias de poesia "Conexão 1" e "Conexão 2". Amaury é editor e detentor do Prêmio Divulgação e Cultura Curitiba de 2016 e Medalha de Honra ao Mérito do Instituto Cervantes Curitiba pela Organização da Antologia Conexão II
Autor das seguintes obras:
1. Faz de conta que é poesia 1990 edições artesanais Esgotadas
2. Do Fundo do Coração 1992 edições artesanais Esgotadas
3. Proibido para Insensíveis 1993 edições atezanais Esgotadas
4. As Nogueirianas edição 1995 artesanal Esgotada
5. Ilha do Mel “Contos” edição 1995 artesanal Esgotada
6. Luzes do Infinito 2015
7. Pescador de sonhos 2016. Organizador e Participante nas Coletâneas Conexão I, 2015 e Conexão II, 2016.


POR FALAR
E por falar em saudade 
onde anda você? 
Com aquele sorriso aberto 
que alegra todos que estão perto… 
E por falar em paixão onde anda você? 
Meu coração já desfaleceu… 
minha voz emudeceu… 
E por falar de amor te encontrei em meu peito 
sonhei em meu leito… 
Ah… 
Agora estou nas nuvens te esperando passar.


05. 1982
Amaury Nogueira 
Poeta Paranaense


Curitiba, 10 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário