Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

sábado, 3 de dezembro de 2016

Aos Poetas e Amigos

Obrigado!

Obrigado! Assim defino tudo que vocês fizeram para mim, 
no decorrer deste ano, foram momentos inesquecíveis na feira do poeta, 
no sarau, da Ceição, no Bisa com a Siomara, no popular com o mestre Brizola 
e para relembrar os incríveis momentos de pura emoção do sarau Afro com a batuta do Candiero 
e finalizando com o Mestre dos Mestre o Cutucando com Geraldo Magela.
Naquela tarde ensolarada de 29 de março de 2014 após a reabertura da nossa Feira do Poeta, quando eu, Amaury Nogueira, Luís Ronconi e Regina Bostulim descíamos os paralelepípedos da histórica Rua São Francisco, no Largo da Ordem de minha Curitiba, onde, fomentava as ideias e ali nascia o projeto Conexão.
Sendo assim, espero que todos esses momentos venham se repetir nos próximos anos, pois ainda estou começando a aprender e quero que Curitiba toda tenha o mesmo privilégio que tive ao poder estar com poetas do maior gabarito que passaram por estes lugares acima citados.
Amaury Nogueira 
Poeta Paranaense

03.12.2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário