Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Suplica



Suplica

Você aquece minha alma, 
da esperança ao meu coração. 
Você vem do nada e é tudo 
 quando percebo sua presença 
Você desaparece, deixando-me leve com um paina… 
Você e o vento que sopra, a chuva que cai, 
as estrelas que brilham, as ondas do mar… 
Você é o sol que derrete a neve , que aquece o frio 
e deixa as tardes de verão mais belas. 
Você é aquele que me dá forças no meu dia a dia, 
Aquele que me consola na madrugada fria. 
Você enche de paz meu coração. 
Você me dá o perdão. 
Quando estou no chão Você vem, estende sua mão 
e me levanta então! 
Você é a luz que ilumina a escuridão… 
Você nasceu na terra para ser o meu irmão. 
Você deixo tudo para ser um ser humano igual a nós… 
 Você é Jesus que alegra todos os corações.

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense



Nenhum comentário:

Postar um comentário