Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Nada Sou



Quando o ano se inicia já não faço planos futuristas, 
nem planejo os próximos, 
sei que viver é uma arte, mais estar vivo é uma glória 
que conquisto a cada alvorecer de uma nova manhã.
Quanto mais perto de despedir-me destes momentos, 
sinto cada vez mais o vazio aqui de dentro,
pode ser que minha passagem esteja tão próxima,
que sinto a vontade de refletir, pesar, acelerar 
os conhecimentos e passar minhas experiências…
Quando tive a certeza que sou o que sempre fui, 
e que serei, sempre eu... 
mas cada vez buscando curar as chagas da alma. 
Nesta busca, esperando reparar os erros anteriores 
e buscando acertar mais e errar menos, 
sigo em frente reconhecendo que nada sou.

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário