Um simples sobrevivente

Minha foto
Ser poeta não é apenas escrever! É nascer e viver poesias. Poeta e Editor

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Seguir em Frente

Dadiva

Obrigado Pai!
No transcorrer de minha jornada
pisei em cacos e espinhos.
Vi o sangue escorrer de meus pés
as lágrimas banhar o meu rosto,
também observei pessoas passando
e deixando-me para traz.
Perguntei onde está Você?
Fechei os olhos e então encontrei,
as pastagens verdejantes, a água cristalina
rompendo as rocha e descendo as montanhas,
ouvi voz nos cantos dos pássaros,
recebi o convite e deixei o tempo passar
as horas os dias e meses...
Sua presença constante invadiu o meu ser,
deixando em meus lábios florescer o sorriso,
em meu coração brotar o amor, fazendo de mim
um ser feliz e agradecido por superar
cada obstáculo e poder seguir em frente.

Amaury Nogueira
Poeta Paranaense

Do meu Livro Caminho de Luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário